Atividades Esportivas > Treinamento de corrida

Com aulas dirigidas e assessoria durante a realização de provas, os participantes do Viking Runners têm orientação técnica e teórica personalizada, com planilhas de exercício para cada aluno, avaliação de desempenho e progresso físico, além do acompanhamento em provas do Calendário de Corridas da AV. Para participar dos treinos regulares da equipe Viking Runners há dois horários disponíveis: as segundas e quartas, das 17h30 às 18h30 ou as terças e quintas, neste mesmo horário. São 25 vagas disponíveis em cada turma e o investimento mensal para todas as aulas é de R$ 60,00, descontado em folha de pagamento. Para agitar ainda mais o aprimoramento físico, uma vez por mês é realizado um ‘aulão’ no sábado, com aviso prévio da data aos participantes.

​Atenção: Caso o associado falte aos treinos por três vezes consecutivas, no mesmo mês, sua vaga será cancelada. A medida foi tomada para garantir tanto a assiduidade nos treinos, quanto para atender aos associados em lista de espera para a atividade. O associado que tiver sua vaga cancelada, devido à assiduidade, migrará para o final da lista de espera.