Torneios e Campeonatos

Anualmente a AV promove seus torneios e campeonatos internos. A participação dos associados tem crescido a cada ano. Confira abaixo todas as informações, regulamentos, tabelas de jogos e resultados.

Ranking de Poker - Etapa 7 (on-line)

Dia 16/09, quarta-feira, às 19h30 tem mais uma rodada do Ranking na sua casa. Quem já fez o cadastro no Clube VIKING POKER dentro da plataforma do UPoker, só precisa acessar o torneio que já está disponível e fazer a sua inscrição. Quem ainda não participou e não tem o cadastro, deverá inscrever-se no link abaixo.

Ranking de Truco 2020

Quem gosta de truco, pode ir anotando na agenda. O Ranking 2020 já tem data definida para a nova etapa do 1º turno, acontece na sexta, 13/03. No caso do 2º turno é em plena de madrugada de sábado (14/03), quando o pessoal sai da fábrica e chega animado para ‘trucar’. Agende-se e venha iniciar o ano com uma animada partida entre amigos!

Ranking de Tênis 2020, etapa Austrália Open

Vai começar no dia 15 de fevereiro as disputas de mais um torneio de tênis da AV. A primeira etapa do torneio interno será o ‘Austrália Open’, uma referência aos grandes torneios mundiais. As partidas têm flexibilidade de horário, pois são os próprios participantes que organizam a dinâmica do calendário de jogos. Uma fórmula que deu certo em 2019 e vai se repetir nesse ano! Faça sua inscrição e participe!

Saiba mais               Inscreva-se