Torneios e Campeonatos

Anualmente a AV promove seus torneios e campeonatos internos. A participação dos associados tem crescido a cada ano. Confira abaixo todas as informações, regulamentos, tabelas de jogos e resultados.

Ranking de Truco 2020

Quem gosta de truco, pode ir anotando na agenda. O Ranking 2020 vai começar e promete esquentar as mesas de jogos da AV. A primeira rodada dos Rankings do 1º e 2º turno, acontecem na sexta, 14/02. No caso do 2º turno é em plena de madrugada de sábado (15/02), quando o pessoal sai da fábrica e chega animado para ‘trucar’. Agende-se e venha iniciar o ano com uma animada partida entre amigos!

Ranking de Tênis 2020, etapa Austrália Open

Vai começar no dia 15 de fevereiro as disputas de mais um torneio de tênis da AV. A primeira etapa do torneio interno será o ‘Austrália Open’, uma referência aos grandes torneios mundiais. As partidas têm flexibilidade de horário, pois são os próprios participantes que organizam a dinâmica do calendário de jogos. Uma fórmula que deu certo em 2019 e vai se repetir nesse ano! Faça sua inscrição e participe!

Saiba mais               Inscreva-se

Torneio de Poker - 1º semestre - Etapa 2

Na quarta, dia 19 de fevereiro, teremos a 2ª etapa do 1º semestre do Ranking de Poker 2020. O encontro acontece no Soccer Bar, e terá início às 18h15. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link abaixo. Confira e participe.

Inscrições

Regulamento