Torneios e Campeonatos

Anualmente a AV promove seus torneios e campeonatos internos. A participação dos associados tem crescido a cada ano. Confira abaixo todas as informações, regulamentos, tabelas de jogos e resultados.

Etapa ATP FINALS vai começar

O torneio de tênis da AV ingressa em sua última fase, em 2019, com a etapa ATP FINALS. As inscrições são no site da AV e os jogos são agendados pelos próprios participantes, com o apoio da AV. Nesta etapa, a disputa vai ficar ainda mais emocionante: os jogos serão com eliminatória simples. Ficou interessado(a)? Melhor se apressar! As inscrições poderão ser feitas até o dia 04/11. Os jogos iniciam já na segunda semana de novembro!

Torneio de Poker - 2º semestre - Etapa 10

​Já estão disponíveis as inscrições para a Etapa 10 do 2º semestre do Ranking de Poker que acontece no dia 08/11, sexta-feira. Podem participar associados, sócios vitalícios e convidados, com idades de 18 anos ou mais. Confira a seguir todas as informações e link para inscrições.

Copa do Brasil Viking de Futebol Society 2019

A 4ª rodada da Copa do Brasil Viking de Futebol Society 2019 acontece no dia 06/04. Até agora foram marcados 86 gols , sendo 4 gols por pênaltis.  São 11 equipes participantes. Confira a tabela de jogos e venha torcer pelo seu time.

Tabela de Jogos

Chaves