Clube Gazeta realiza primeiro sorteio

Marlus Reikdal, de Pós-Venda, foi o vencedor do primeiro sorteio da parceria entre o Clube Gazeta e a Associação Viking. Ele terá a oportunidade de curtir uma viagem de trem, até Morretes, com a Serra Verde Express. Até fevereiro, a parceria entre o Clube Gazeta e a AV já contabilizou mais de 800 beneficiados. Em março vai rolar mais um sorteio entre os participantes do Clube. Para celebrar o mês da Mulher, o prêmio será um voucher de R$ 100,00 no Salão Lady&Lord. Para participar é bem simples. Basta preencher a Ficha de Acesso ao Clube, autorizando o uso de dados, no site da AV, e depois de dois dias úteis já dá para abaixar o APP do Clube Gazeta by Viking e participar. Quem já está no Clube já participa automaticamente do sorteio.