Sorteio dos armários 2019-2020

A AV realizou no dia 03/07 o sorteio dos armários dos vestiários do Ginásio de Esportes. Os armários estarão disponíveis para utilização a partir de segunda-feira, 08/07, e poderão ser usados até 30 de junho de 2020. É importante que cada associado observe bem o número do armário que corresponde à sua liberação de uso.

Como o número de inscrições foi maior que o número de vagas disponíveis, foi criada também uma lista de espera. Caso exista alguma desistência de uso durante o período de vigência deste sorteio, a lista de espera será informada através de e-mail, a liberação da vaga, conforme posição do associado no sorteio.

A seguir você confere os contemplados, nos dois sorteios, e também as respectivas listas de espera.

Contemplados + lista de espera

#armarios #sorteio