O resultado da Copa Viking de Futebol Society

Com uma final disputadíssima, que no tempo regulamentar ficou em 2X2 entre as equipes do Atlético e do Paraná Clube, a Copa Viking de Futebol Society foi encerrada no dia 08 de junho. Nos pênaltis, a equipe do Atlético levou a melhor e venceu a competição por 3X2. O time vencedor recebeu medalhas, foto personalizada da equipe e o prêmio pela vitória: um jogo de camisas para 14 atletas. Uniforme novo para continuar jogando!

No campeonato também foram premiados o artilheiro da competição, André Teixeira, da equipe Atlético B, com sete gols marcados. Entre os goleiros menos vazados, deu empate. Reginaldo Pontes, do Paraná Clube, e Adilson Vasconcelos, do Atlético B, mantiveram uma média de um gol por jogo. A Copa Viking de Futebol Society aconteceu entre março a junho e contou com a participação de 11 equipes.