Sucesso no tênis

Com a presença de 27 atletas, a Copa Interempresas de Tênis, edição 2019, foi um sucesso. Além da Volvo também atletas da Copel, Bosch, Renault, BRF, Aurora e Instrom participaram do evento que aconteceu nas quadras da AV de 22 a 24 de fevereiro. Os jogos foram muito animados e o final de semana de sol contribuiu ainda mais para a beleza do campeonato. A prova foi organizada em parceria entre Associação Viking, Associação Copel e Clube Bosch. A AV possui quatro quadras de claytech, uma ampla estrutura de vestiários e o Soccer Bar que atendeu os atletas durante o evento. A infraestrutura interna, inclusive, foi um dos pontos altos do torneio, segundo avaliação dos participantes. Dos 27 participantes, 11 atletas eram da Volvo. A performance de todos elevou o nível das disputas. A aprovação foi tão grande que já está em estudo um novo torneio ainda em 2019. Em março acontecerá a Copa feminina de tênis.

Confira como ficou a classificação final, os três primeiros colocados de cada classe receberam troféus pela participação na Copa Interempresas de Tênis.

Classe A (idade livre)

1º lugar – Marcelo Reck, Bosch