Estacionamento da AV está liberado

Com a conclusão das obras de revitalização no entorno do Centro de Eventos, a AV comunica que o estacionamento do clube está novamente liberado para o uso de seus associados. “Agradecemos muito a compreensão de todos no período das obras, mas era fundamental que o espaço fosse bloqueado para agilizar o trabalho no local, sem falar dos riscos que o trânsito de caminhões e operários trazia tanto para os associados, quanto para os próprios veículos ”, destaca Eduardo Giglio, da AV. Os estacionamentos remodelados têm espaços sinalizados, vagas especiais para cadeirantes e nova iluminação. O paisagismo ainda está sendo finalizado, mas isso não afeta as áreas de estacionamento, que ofecerem 220 vagas.

#estacionamento #obras #transito #vagas #especiais #faixas #carros #veiculos