Obras na AV trarão mais conforto aos associados

Já estão adiantadas as obras de revitalização do espaço em frente ao novo Centro de Eventos da AV. Além de um novo estacionamento com capacidade para 50 carros, chamam a atenção os ambientes de calçamento e a ampla extensão de jardins.

“O projeto original já previa áreas de mobilidade em frente ao Centro de Eventos, aproveitamos e estendemos o gramado para outras áreas adjacentes, com isso criamos um espaço mais clean e harmonioso”, destaca Eduardo Giglio, da AV. A obra deverá ser concluída ainda nas próximas semanas com a instalação de bancos e iluminação, mas o novo estacionamento já está liberado para uso. Os associados devem apenas redobrar o cuidado no trânsito interno, enquanto as obras ainda estão sendo finalizadas.

#obras #manutenção #pavimentação #iluminação #pintura #conforto #sinalização