Bem-vindo ao nosso Hotsite

A Oliviking 2019 foi o maior evento esportivo da história da Associação Viking, que aconteceu de junho a outubro de 2019. Foram cinco meses de competição e 24 dias completos de disputas. Mais de 1.350 atletas, de 19 equipes, participaram de 19 modalidades esportivas, que foram desde as provas clássicas do atletismo e corrida, passando por partidas de dominó, xadrez, games e as deliciosas provas surpresa como: Master Chef, pescaria e o jogo de Bets.

A Oliviking também foi uma grande prova de solidariedade. Na Gincana que abriu as competições foram arrecadados mais de 10 mil fraldas geriátricas, 7 toneladas de alimentos e centenas de produtos de higiene e limpeza. A doação voluntária de sangue também foi uma prova que mereceu aplausos: 128 pessoas deram o sangue em nome de uma boa causa. Confira os fatos que marcaram a Oliviking 2019!

Oliviking - movendo vidas, por meio do esporte, para transformar o futuro.

Oliviking 2019: os melhores momentos

Acompanhe o vídeo da retrospectiva da Oliviking e reviva os grandes momentos da maior competição esportiva da história da AV!

Com a palavra: os atletas da Oliviking!

A Associação Viking convidou alguns colegas para falar um pouco sobre suas expectativas sobre a Oliviking 2019. Confira aqui a empolgação da turma.

Clique aqui para conferir

Confira a animação dos participantes para início das provas.

Não perca nenhum resultado da sua equipe.

Neste espaço faremos a atualização simutânea dos resultados das provas e modalidades.

[ CLIQUE AQUI ] para acompanhar

Gincana

Em apenas duas semanas foram arrecadados 10.444 fraldas, quase 4 toneladas de alimentos (3.720 kg), 128 doações de sangue e 400 produtos de higiene e limpeza.

Parabéns a todos os participantes!

[ CLIQUE AQUI ] e confira a classificação final da gincana.

Resultados da Oliviking

O atleta olímpico Emanuel Rego dá seu recado no encerramento da Oliviking

Clique aqui para conferir

Cerimônia de Abertura

Confira toda a energia, vibração e interação das equipes na Cerimônia de abertura da Oliviking 2019 que aconteceu no dia 08/06. Uma grande festa que reuniu 2.500 pessoas na AV.

Na torcida pela Oliviking

Os atletas da Equipe de Canoagem de Cascavel também estão na torcida da Oliviking 2019. Confira a mensagem que eles mandaram aos participantes da competição!

Países inscritos nesta edição

paises inscritos previa.jpg