Bem-vindo ao nosso Hotsite

A Oliviking 2019 foi o maior evento esportivo da história da Associação Viking, que aconteceu de junho a outubro de 2019. Foram cinco meses de competição e 24 dias completos de disputas. Mais de 1.350 atletas, de 19 equipes, participaram de 19 modalidades esportivas, que foram desde as provas clássicas do atletismo e corrida, passando por partidas de dominó, xadrez, games e as deliciosas provas surpresa como: Master Chef, pescaria e o jogo de Bets.

A Oliviking também foi uma grande prova de solidariedade. Na Gincana que abriu as competições foram arrecadados mais de 10 mil fraldas geriátricas, 7 toneladas de alimentos e centenas de produtos de higiene e limpeza. A doação voluntária de sangue também foi uma prova que mereceu aplausos: 128 pessoas deram o sangue em nome de uma boa causa. Confira os fatos que marcaram a Oliviking 2019!

Oliviking - movendo vidas, por meio do esporte, para transformar o futuro.

Oliviking 2019: os melhores momentos

Acompanhe o vídeo da retrospectiva da Oliviking e reviva os grandes momentos da maior competição esportiva da história da AV!

Com a palavra: os atletas da Oliviking!

A Associação Viking convidou alguns colegas para falar um pouco sobre suas expectativas sobre a Oliviking 2019. Confira aqui a empolgação da turma.

Clique aqui para conferir

Confira a animação dos participantes para início das provas.

Não perca nenhum resultado da sua equipe.

Neste espaço faremos a atualização simutânea dos resultados das provas e modalidades.

[ CLIQUE AQUI ] para acompanhar

Gincana

Em apenas duas semanas foram arrecadados 10.444 fraldas, quase 4 toneladas de alimentos (3.720 kg), 128 doações de sangue e 400 produtos de higiene e limpeza.

Parabéns a todos os participantes!

[ CLIQUE AQUI ] e confira a classificação final da gincana.

Resultados da Oliviking

O atleta olímpico Emanuel Rego dá seu recado no encerramento da Oliviking

Clique aqui para conferir

Cerimônia de Abertura

Confira toda a energia, vibração e interação das equipes na Cerimônia de abertura da Oliviking 2019 que aconteceu no dia 08/06. Uma grande festa que reuniu 2.500 pessoas na AV.

Cerimônia de Abertura

Na torcida pela Oliviking

Os atletas da Equipe de Canoagem de Cascavel também estão na torcida da Oliviking 2019. Confira a mensagem que eles mandaram aos participantes da competição!

Equipe de Canoagem de Cascavel

Países inscritos nesta edição

Fotos

O que não falta nessa edição da Oliviking são grandes momentos registrados aqui em fotos. Confira.