Mercato em casa

O QUE É O ‘Mercato em casa’

O Mercato em Casa é a loja on-line da BRF onde você encontra todos os produtos das marcas Sadia, Perdigão Qualy e Becel. Na plataforma, é possível realizar sua compra e agendar a entrega para o horário preferido. Receba tudo em casa, refrigerado, com praticidade e agilidade, quando desejar.

Como eu me inscrevo

Essa é uma parceria entre a Associação Viking e a BRF, assim você precisa fazer seu pré-cadastro no link abaixo e, em até 7 dias úteis, poderá acessar o https://www.mercatoemcasa.com.br/clube/VIKING para concluir seu cadastro.

A partir daí, toda a compra é feita direto na plataforma do ‘Mercato em casa’

FICHA DE ACESSO (libere o seu acesso aqui)

Será que eles entregam na minha casa?

No site do ‘Mercato em Casa’ você coloca o seu CEP e vai descobrir as ofertas exclusivas para sua região e o seu endereço é coberto

Tem pedido mínimo?

Frete grátis nas compras acima de R$ 150,00

Como eu faço o pagamento?

A compra é segura?

Sim, toda compra para ser executada tem uma dupla checagem. Ou seja: você faz o pedido no site e vai receber um e-mail para confirmação do pedido. Só depois é que o pedido é liberado. Com isso evitam-se compras sem o seu real conhecimento, garantindo a segurança do processo.

Eu pago pela entrega?

Não, na parceria que a AV fez para seus associados, nenhum custo adicional é cobrado para entrega. Os produtos chegarão à sua casa em transporte refrigerado e com funcionários uniformizados. Você vai inclusive escolher um horário preferencial de entrega, garantindo que você estará em casa para receber seu pedido.

Você pode pagar por cartão de débito (apenas cartões do Banco do Brasil), boleto ou cartão de crédito (de todas as bandeiras), em três vezes sem juros. O pagamento é feito diretamente no ‘Mercato em casa’, seguindo as orientações do site.

O que mais tem de vantagens no ‘Mercato em casa

Todos os meses, o Mercato tem novidades. A equipe preparou uma série de vantagens especiais como brindes, promoções, cashback, vale presente etc, para quem faz parte do Clube Viking, no Mercado em casa. Inscreva-se e fique atento às novidades para aproveitar.