Atividades > Excursões

Quem procura diversão e novas paisagens, deve acompanhar o roteiro de excursões promovidas pela associação. São muitos destinos, com uma assessoria completa.

pescaria foto.jpg

Vamos pescar tucunaré?

As viagens da AV voltaram! No feriadão de 7 de setembro que tal se programar para a pesca esportiva do tucunaré em Presidente Epitácio, SP. A excursão, que faz parte do tradicional roteiro de viagens da Associação, terá cuidados especiais relativos à pandemia e a certeza de muita diversão. Confira a programação. Vagas limitadas!

foz.jpg

Foz do Iguaçu com a família

Estamos louquinhos para pegar a estrada, com segurança, é claro! No feriado de 02 de novembro, a AV convida você e sua família para uma viagem às maravilhas de Foz do Iguaçu.  Oportunidade para conhecer um dos mais belos destinos do Brasil ou, para aqueles que já visitaram a cidade, uma chance de rever as atrações. No feriadão de 2 de novembro coloque Foz no seu roteiro.  Confira a programação. Vagas limitadas!

Inscrições encerradas (vagas lotadas)