Atividades > Excursões

Quem procura diversão e novas paisagens, deve acompanhar o roteiro de excursões promovidas pela associação. São muitos destinos, com uma assessoria completa.

No verão, vamos pra Cascaneia?

​O calor do verão está chegando e é melhor se programar! Lá vem mais uma das excursões da AV, com diversão garantida. Será no dia 30 de novembro, sábado, com saída às 6h da manhã! O Parque Aquático Cascaneia, em Gaspar/SC, e suas maravilhosas piscinas esperam por você e sua família. Tem a Ilha do Pirata, o Acqua Kids, o Jardim das Águas, tobogãs e muita diversão aquática para você curtir. Confira as condições especiais dos pacotes, reserve já sua vaga e venha se divertir com a gente!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Beto Carrero 2019: vamos nessa!

Uma das mais esperadas excursões da AV já tem data marcada: será no dia 26 de outubro, sábado, com saída às 6h da manhã e um dia inteiro de diversão! O Beto Carrero é o maior parque temático da América Latina. São mais de 100 incríveis atrações para toda a família, na cidade de Penha, SC. Confira as condições especiais dos pacotes e reserve já sua vaga.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS