Atividades > Excursões

Quem procura diversão e novas paisagens, deve acompanhar o roteiro de excursões promovidas pela associação. São muitos destinos, com uma assessoria completa.

Temporada aberta para boa pescaria

A AV prepara para os dias 09 a 12 de outubro uma excursão para a pesca do tucunaré, em Presidente Epitácio. A excursão faz parte do tradicional roteiro de viagens da Associação e é certeza de muita diversão. A viagem iria acontecer no  feriado de 1º de maio, mas teve os dias alterados, mas a programação permanece o mesmo. Reúna os amigos e já anote na agenda essa deliciosa programação para pesca esportiva!

Alteração de datas

Costão do Santinho tem excursão cancelada

Em razão do avanço dos casos da Covid-19 no sul do país, a excursão promovida pela AV para o Costão do Santinho, teve que ser cancelada em 2020. A data havia sido transferida para setembro, mas a administração da AV preferiu adotar uma postura mais conservadora, evitando qualquer problema sanitário. Os associados já inscritos foram comunicados individualmente sobre o fato e terão o ressarcimento integral das prestações já pagas, não decorrendo nenhum ônus financeiro. Agradecemos a compreensão de todos.

Foz do Iguaçu agora só em 2021

Em razão do avanço dos casos da Covid-19 no Paraná, a excursão promovida pela AV para Foz do Iguaçu e países vizinhos, teve que ser cancelada em 2020. A data havia sido transferida para setembro, mas a administração da AV preferiu adotar uma postura mais conservadora, evitando qualquer problema sanitário. Os associados já inscritos foram comunicados individualmente sobre o fato e terão o ressarcimento integral das prestações já pagas, não decorrendo nenhum ônus financeiro. Mas olha só: você já pode ir fazendo planos para Foz, em 2021. A AV já reservou hotel e passeios para o feriado de 02/11/2021. Detalhes serão anunciados oportunamente. Agradecemos a compreensão de todos.