Atividades > Excursões

Quem procura diversão e novas paisagens, deve acompanhar o roteiro de excursões promovidas pela associação. São muitos destinos, com uma assessoria completa.

Temporada aberta para boa pescaria

A AV prepara para os dias 09 a 12 de outubro uma excursão para a pesca do tucunaré, em Presidente Epitácio. A excursão faz parte do tradicional roteiro de viagens da Associação e é certeza de muita diversão. A viagem iria acontecer no  feriado de 1º de maio, mas teve os dias alterados, mas a programação permanece o mesmo. Reúna os amigos e já anote na agenda essa deliciosa programação para pesca esportiva!

Saiba mais

Alteração de datas

Costão do Santinho com all inclusive

Que tal curtir um final de semana, de setembro, em um dos resorts mais desejados do sul do país, o Costão do Santinho, na bela Florianópolis. A excursão será nos dias 18,19 e 20/09, com tudo incluído: transporte, hospedagem e alimentação, incluindo bebidas alcóolicas. Um roteiro extra VIP que você merece ver de perto!

Saiba mais

Confira o vídeo do Costão (Infraestrutura e Serviços do resort com descritivo dos aptos)

Alteração de datas

Vamos para Foz do Iguaçu no feriadão de setembro?

A excursão, que aconteceria em abril, foi transferida para o feriadão de setembro. A programação continua a mesma e inclui o passeio à Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina entre os dias 04 a 07 de setembro. Se você já conhece a região, pode ficar tentado a ir de novo. Se ainda não foi, essa é uma excelente oportunidade: tem tempo de sobra de se planejar e convidar amigos e familiares para ir junto.

Saiba mais               Alteração de datas