Convênios AV

A Associação Viking mantém convênios e parcerias com instituições e empresas que permitem aos seus associados condições especiais para o uso dos serviços oferecidos. Toda a negociação, contudo, deve ser feita diretamente pelo associado. A AV limita-se à divulgação das parcerias.  Confira abaixo algumas destas vantagens.

Descontos para funcionários Volvo nas corridas.

Descontos em passagens e pacotes turísticos.

logo_despachante.jpg

Quem precisa regularizar emplacamentos, transferências de veículos, licenciamentos ou defesa de multas, tem facilidade de atendimento e valores diferenciados com o novo convênio que a AV acabou de fechar com o escritório Azevedo & Gois Despachantes

No Parque Águas Claras associados da AV têm vantagens adicionais para aquisição de ingressos promocionais e reservas antecipadas da pousada.

Descontos para associados nos passaportes para crianças de 1 a 12 anos e festas de aniversário.

fundo parana.png

A parceria com o Fundo Paraná oferece seguros diferenciados e planos de previdência privada para seu investimento.