Infraestrutura > Centro de Eventos

O mais novo espaço de eventos da AV abre suas portas em 2019 para os seus associados. O salão é amplo e perfeito para grandes eventos. Além disso, já vem equipado com som e telões. A capacidade é para até 300 convidados, com uma bela vista para os campos e a mata de araucárias. Será cobrada uma taxa de utilização do espaço e os serviços de alimentação e bebidas devem ser contratados junto ao fornecedor oficial do Soccer Bar.

CAPACIDADE: 300 PESSOAS

VALOR DO ALUGUEL -  Para eventos em 2020:

R$ 980,00

MEIA-RESERVA: é possivel fazer meia-reserva (usar metade do espaço) do Centro de Eventos. Valor: R$ 680,00 *

(*) mesmo com meia-reserva, só é permitida uma reserva no dia.

MESAS E CADEIRAS

75 mesas de 0,90 x 0,90 m (p/ 4 pessoas).
300 cadeiras

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Alimentação e bebidas devem ser contratadas exclusivamente pelo fornecedor de alimentação que já atende os serviços do Soccer Bar. O valor dos cardápios será negociado com o solicitante, o mesmo será flexível e adaptado. São diversas opções de combinações para atender ao objetivo do seu evento.

Contatos:

Orlanda Almeida: 99980-4621

E-mail: orlandaalmeida@hotmail.com

Luciano: 99918-8226

Obs.: o aluguel do espaço é obrigatoriamente para um número mínimo de 150 pessoas.

SANITÁRIOS

Sanitários masculino e feminino; fraldário e banheiros para PNE.

EQUIPAMENTOS: Ar-condicionado, telões, projetores, sistema de som ambiente e microfone sem fio.

Acesso WiFi Volvo e AV

RESERVAS: Para associados diretamente no site da AV.

Consulte o Regimento Interno, na página Quem Somos, para mais informações: Quem somos >> Regimento Interno