Infraestrutura > Área verde e Lago

Quem gosta de curtir a vida em meio a natureza, encontra na AV várias opções. A área verde é extensa, com muito gramado, belos jardins e vários caminhos que podem ser percorridos por trilhas de fácil acesso. Outro destaque é um lago, próximo às churrasqueiras individuais. O local abriga peixes e pequenos pássaros que encontraram nas árvores próximas um refúgio agradável. Vale a pena conferir!

Pescaria no lago da AV

• A atividade é gratuita e disponível para associados e seus convidados.

• O lago será aberto sempre aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

• Para participar, é preciso tirar a ficha de acesso ao local no Soccer Bar.

• Cada participante tem até uma (01) hora para pescar. Se não houver fila de espera, o tempo pode ser estendido.

• É possível fazer a inscrição no dia ou, previamente, pelo site da AV.

• Por hora será permitida a permanência de até 20 pessoas no lago (12 associados e 8 convidados)

• A AV oferece equipamentos básicos como vara de bambu, linha, anzol e isca. Mas é possível ao associado o uso de equipamentos próprios.

• Só é permitida a pesca com anzol simples. Não é permitido o uso de garateia (anzol com três pontas).

• Cada pessoa pode pescar até 5 peixes, por dia. Não é permitida, contudo, a pesca de carpas, que devem ser devolvidas no lago, caso fisgadas.

• Crianças poderão participar, mas somente com a presença dos pais ou pessoa responsável.