Infraestrutura > Academia

Para manter o corpo em forma a AV disponibiliza uma Academia de Ginástica, com equipamentos modernos e orientação profissional. A atividade é gratuita e não há taxas, nem mensalidades de participação. O horário é bem amplo, para atender quem prefere fazer exercícios antes do trabalho ou mesmo depois do expediente concluído. Também é frequente a participação de dependentes nos treinos. Em média, mais de 500 alunos participam regularmente das aulas.

CAPACIDADE: entre sala de musculação e sala de ginástica, a capacidade média é de 60 pessoas por hora.

MODALIDADES ESPORTIVAS: musculação, alongamento, ginástica (Step, Local, Jump), Zumba e Método DeRose.

As atividades de musculação, alongamento e ginástica são gratuitas para associados (funcionários e dependentes).

SANITÁRIOS E VESTIÁRIOS

O associado poderá utilizar os sanitários e vestiários masculino e feminino do ginásio esportivo.

MATRICULAS: o aluno deverá se apresentar na academia trazendo o atestado médico *.

(*) É obrigatória a apresentação do atestado médico, que pode ser retirado junto ao departamento médico da Volvo. O atestado médico tem validade de 6 meses.

Horários das atividades:

• Musculação (manhã): de segunda a sexta, das 06h15 às 12h45.

• Musculação (tarde/noite): de segunda a sexta, das 15h às 20h.

• Aulas de Alongamento: segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 19h.

• Aulas de Ginástica: segundas, quartas e sextas, às 16h.

• Aulas de Zumba: segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 18h30.

• Aulas de Yoga: segundas, quartas e sextas, das 12h às 13h.

Obs.: para participar das aulas de Zumba e Método DeRose, o associado deverá fazer a sua inscrição antecipada no site da AV. Confira mais informações e fichas de inscrições no menu ATIVIDADES >> ESPORTIVAS

Sala de musculação
Aula de Yoga